?>

Palestra sobre Arduino – Faculdade QI (Gravataí)
  March 27th, 2010 by Rafael Quines

Seguem algumas fotos da palestra que ministrei no dia 17 de Março na Faculdade QI, na cidade de Gravataí/RS.


Agradeço a oportunidade e todo o apoio dos professores e coordenadores da faculdade. Um agradecimento especial aos alunos do curso de Desenvolvimento de Sistemas que assistiram a palestra.


This entry was posted on Saturday, March 27th, 2010 at 6:03 and is filed under Arduino. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários

July 15th, 2010 at 10:29
natanael disse:

Olá,
Me chamo Natanael e moro no RS (Santa Maria), eu estou começando com Arduino, estudando muito e dando uma “googleada” eu cheguei até seu site e vi esta postagem de sua palestra. Gostaria de saber se você poderia me enviar por e-mail um pdf com os slides de sua palestra para que eu tenha mais um material para estudo, afinal de contas todo material é bem vindo.
Desde já obrigado pela atenção.

February 2nd, 2012 at 14:42
cleo disse:

Pessoal,
Acesse o site da EMPRETECNET, eles fabricam um KIT com uma placa compatível com arduino duemilanove, uma placa de rele, de potenciômetro, de sensor de luz, de sensor de luminosidade, de buzzer, de botão e demais componentes que podem ser realizados vários experimentos sem a necessidade de solda. Qualidade excelente!!

April 1st, 2012 at 20:30
Andrigo Cruz Esteves disse:

E ai Rafael blz?Fera acho que vai lembrar de mim, ja vi alguns sites teus sobre porta paralela em java e agora vejo vc falando de Arduino, legal cara sempre achei vc um cara muito inteligente e copetente.Lembra que tiramos 1° lugar na feira de ciências no Santo Inacio ? Vc deixou de lado o java ou ainda continua se atualizando ?Cara eu tambem estou focado em ministrar um curso aqui em Pato Branco-PR sobre Arduino, vim trabalhar aqui numa empresa chamada Visum sistemas eletronicos e agora atual HI-MIX, empresa que trabalha na manufatura de pci’s e para muitas empresas.Rafa grande abraço, nos falamos na sequencia!Andrigo.

Deixe um comentário